Bem Vindo

domingo, 11 de novembro de 2012

Avião de pequeno porte sai da pista em Congonhas



Futura Press
Avião de pequeno porte derrapa na pista do Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo
Um avião de pequeno porte saiu da pista auxiliar do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde deste domingo (11).De acordo com a Infraero, o aeroporto interrompeu totalmente as atividades às 17h35 devido ao acidente, por motivos de segurança.O acidente não teve vítimas.
O avião se deslocou até o barranco que separa a pista do aeroporto da avenida dos Bandeirantes, na zona sul da capital Paulista. De acordo com a Infraero, o jato executivo vinha de de Florianópolis (SC) e tocou o solo da pista auxiliar às 17h27.
A Avenida dos Bandeirantes registra, por volta das 18h, cerca de 5 km de lentidão. No sentido Marginal do Pinheiros, há 2,8 km de filas desde o Viaduto João Julião da Costa Aguiar até a Avenida Dante Delmanto. No sentido oposto, em direção à Rodovia dos Imigrantes, há morosidade desde o Viaduto João Julião da Costa Aguiar até a Avenida Conceição Monte Alegre. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que o congestionamento é causado pela curiosidade de motoristas e por algumas viaturas dos bombeiros que ocupam parte da avenida.
A aeronave está em um terreno em declive, anexo à cabeceira da pista. Cinco viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local. 

(Com informações da Agência Estado e da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário