Bem Vindo

domingo, 25 de novembro de 2012

Governadora, Rosalba Ciarline, vem a Pau dos Ferros, neta segunda feira, 26 e, será recepcionada no aeroporto do município


Na próxima segunda-feira, 26, por volta das 8h30min, a governadora, Rosalba Ciarlini, deve chegar a Pau dos Ferros para participar de uma solenidade no município. Na oportunidade, ela será recebida por amigos e correligionários no aeroporto - uma forma característica de suas visitas à cidade polo do Alto Oeste potiguar.

Logo após, às 9h, ela participa, juntamente com autoridades locais e regionais, da assinatura da Ordem de Serviço para retomada das obras da BR-226. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores.

O investimento contempla a construção de 31 quilômetros de estrada e faz a ligação entre Natal e outras regiões do RN, até a divisa com o estado do Ceará, passando pela região altooestana.

Este evento será a oportunidade da governadora norte-rio-grandense detalhar os investimentos já realizados em Pau dos Ferros e região, especialmente, os voltados ao combate à seca.


Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário