Bem Vindo

sábado, 19 de maio de 2012

Turbina de avião explode e assusta passageiros no Augusto Severo

Um susto na manhã de hoje no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. O voo JJ- 3317, que partiria  às 7h20 da manhã deste sábado (19) para São Paulo, teve de ser cancelado após uma explosão na turbina esquerda da aeronave. Ninguém ficou ferido com o acidente.
Alberto LeandroTurbina explodiu e atingiu a fuselagem do avião, que precisou sobrevoar por 1h a cidade antes de aterrisarTurbina explodiu e atingiu a fuselagem do avião, que precisou sobrevoar por 1h a cidade antes de aterrisar

O avião chegou a alçar voo no horário marcado, mas logo ao decolar, ocorreu a explosão. Os passageiros ficaram atordoados dentro da aeronave. O avião, no entanto, teve de ficar sobrevoando a cidade durante cerca de uma hora, pois, segundo o piloto e o co-piloto, a aeronave estava muito pesada para aterrisar naquele momento.

A explosão na turbina esquerda atingiu a fuselagem da aeronave. O piloto tentou acalmar a tripulação que ficou atônita com o acidente. A TAM está reacomodando os passageiros do voo e prestando a assistência necessária.
Fonte: Tribuna do Norte

NOTA DO BLOG

Caros amigos webleitores, quero aqui resgistrar minha gratidão a Deus, pois geralmente quase todos os fins de semana estou vindo a Salvador/BA, e hoje foi uns dias dias, e inclusive a maioria dos Voos que pego são da GOL, no entando hoje peguei no Avião da TAM, porém foi o Voo imediatemente anteriro a este, logo que meu voo saiu, esse saiu dapois, ambos os voos com detino final São Paulo, a diferença é que o meu voo com escala em Salvador, razão pela qual saiu antes desse voo que explodiu, por que esse era um voo direto para São Paulo, Gaurulhos.

Apesar de não ter acontecido nada com nenhum dos passageiros, mas todos passaram um grande susto, portanto tenho motivos suficiente pra agradecer ao meu Deus, assim que cheguei aqui, vi a noticia na Internet.

Marcos Medeiros


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário