Bem Vindo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A PAZ DEVE CONTINUAR REINANDO NA SITUAÇÃO DE ITAÚ, DIZ VEREADORES.

Depois da veiculação de nota onde expressamos a opinião do vice-prefeito Airanildes Brasil, houve uma grande repercussão no meio político do município. O que disse o vice-prefeito é sua opinião e isso tem que ser respeitado, afinal vivemos numa democracia. Como veículo informativo imparcial, entramos em contato com os vereadores citados, Gildo Pinheiro; Márcio Lima e Sandra Praxedes. O que ouvimos destes:

O presidente da câmara, Gildo, disse que o bloco governista é unido e que nada mudará o modo de tomar as decisões.
"Nosso grupo é coeso e temos muito respeito uns para com os outros. Airanildes é nosso amigo, assim como Ciro Bezerra, inclusive Ciro é minha pessoa de confiança, é o contador da câmara e uma pessoa ilibada. Não terei nenhum obstáculo de votar em Ciro ou em outro que seja a indicação do bloco. Airanildes é parte deste bloco e como todos, tem meu pensamento. Mas o que importa é o elo de amizade e respeito que há entre todos nós. Elegemos Edson Melo por duas vezes com inteligência; elegemos 6 vereadores com inteligência e eu fui eleito e reeleito presidente do poder legislativo, também com inteligência. Não seria agora que agiríamos com imaturidade.

Já o vereador Márcio Lima, disse que acompanhará a decisão do grupo, mas que o candidato indicado pelo prefeito terá que passar pelo crivo do restante do grupo, naturalmente. Márcio ressaltou que é o bloco que indicará qual o melhor nome.

A vereadora Sandra Praxedes, disse que será necessário conversas, diálogos profundos, já que existem muitos outros nomes que merecem ser apreciados.
"Nosso grupo é formado por grandes nomes e eu, hoje, colocado-me como um destes nomes como pré-candidata a prefeitura de Itaú. Só dependerá do grupo. Não tenho, porém, nenhuma objeção aos nomes que ora surgem, mas defenderei o nome de Sandra Praxedes para a sucessão 2012. 

Fonte: Blog Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário