Bem Vindo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nome de Sandra Praxedes como possivel canididata em 2012

Sou cidadão itauense, e ao ler a declaração da então canditata é uma grande surpresa, inclusive para toda a comunidade itauense.

Acreditamos que o atual lider desse grupo que é o Sr. Prefeito Edson Melo, seja sábio e acima de tudo coerente com a popualçao itauense, " fazendo uso das palavras do Presidente da Camara Gildo Pinheiro, "fomos inteligente e elegemos Edson Melo duas vezes com inteligencia, elegemos 6 vereadores", pois do contrario se não for "inteligente, lembre Sr. Presdidente Gildo, a população elegeu, pois Edson era o nome do momento. Portanto prestem atenção uma pessoa nova, com historia que se identifica com toda a comunidade Itauense, não precisamos falar quem é, pois o nome ja esta na boca de todos.

Para mim recebo com tamnaha surpresa a Sra. Sandra Praxedes se considerar o forte nome, ela querer ser candidata é um fato, agora se alto qualificar. Assim acreditamos sim que o Prefeito a quem cabe escolher um nome forte levará em consideração especialmente a opnião da População de Itaú.

Não são todos, mas tem vereadores que so sabermos que eles estão lá quando chega o pleito eleitoral, de quarto em quatro anos. Repito não são todos, precisamos fazer um desafio com o legislativo municipal que apresente seu trabalho em prol da comunidade Itauense.

Esse desafio é para cada vereador representa a Comunidade de Itau.

Marcos Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário