Bem Vindo

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nota do Blog

Boa tarde, 

Caros webleitores e amigos itauenses e região autoestana.

com muito prazer que estou de volta para atualizar esse canal, depois de três longos meses sem postar mensagens, em virtude da concentração toral no trabalho do final de curso. 

Para a honra e glória do Senhor Jesus, defendi minha monografia perante a Banca da UERN, Natal, e fui aprovado com eleogios da banca pelo escolha do tema: ALISTABILIDADE E ELEGIBLIDADE DOS MILITARES NA CONSTITUÇÃO FEDERAL, inclusive meu orientador sugeriu o envio pra a Editora Juriá, que publica temas de Direito Militar, pois de acordo com o mesmo pela qualidade do meu trabalho eles publicam.

Sou grato a Deus, e todos os meus amigos e colegas, bem como ao meu professor orientador Msc. Dijosete  Veríssimo Costa Júnior, grande Professor e Advogado. também agradeço aos dois professores examinadores: Prof. Msc. Amando Ponte e Msc. Calos Sérgio Gurgel.

Portanto, um abraço a todos, e estamos aqui juntos novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário