Bem Vindo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Em nota, Micarla repudia declarações do Procurador-Geral de Justiça

A prefeita Micarla de Sousa publicou uma nota no começo da noite desta quinta-feira (18) repudiando o pedido do Ministério Público Estadual de afastá-la do cargo. Na nota, ela nega estar envolvida com corrupção e fazer parte de grupos que fazem "esquemas ou conluios".

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito de declarações feitas pelo procurador-geral do Ministério Público Estadual e do pedido do meu afastamento do cargo de prefeita, quero manifestar o meu veemente repúdio a toda e qualquer insinuação ou o que quer que seja de envolvimento com corrupção. O Rio Grande do Norte me conhece, sabe quem eu sou, de onde eu vim e também conhece aqueles que usam de instrumentos como este para usurparem dinheiro público. Nunca, nestes oito anos em que exerço mandato eletivo, tive qualquer mancha na minha vida pública.

O Rio Grande do Norte também sabe que eu nunca fiz parte de grupos envolvidos com corrupção, esquemas ou conluios. Muito pelo contrário. Se hoje enfrento tamanhas dificuldades como política e gestora, deve-se ao fato de em vários momentos ter me negado a compactuar com atos delituosos, historicamente adotados na política.

É estranho que quando faltam apenas 72 dias para o encerramento deste ciclo da minha vida, fato como este seja colocado, de uma operação cujas investigações datam de mais de 700 dias.

Reafirmo que não vejo motivo para o pedido do meu afastamento do cargo e de intervenção na administração do Município de Natal. Quanto à decretação da quebra do meu sigilo fiscal, bancário e telefônico, esclareço que, como pessoa pública, todos os meus dados estão e sempre estiveram à disposição da Justiça e das instituições.

Reitero que tudo que tenho na vida foi construído à base de trabalho, esforço pessoal e muita determinação.

Creio na justiça dos homens, mas principalmente na de Deus, que me conhece como ninguém e sabe do meu caráter.

Natal, 18 de outubro de 2012

Micarla de Sousa
Prefeita de Natal

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário