Bem Vindo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tensão na Politica de ITAÚ-RN


Em Itaú a coisa não está de brincadeira: Oposição lança nome de Zé Filho


Depois que Sandra Praxedes foi destituída da presidência do partido, vê post mais abaixo, o grupo situacionista deu o troco, tirando o partido PSC da vereadora Vanilma, esposa do vice-prefeito Airanildes Brasil, deixando-a sem possibilidade de disputar a reeleição.

O PSC em Itaú já se encontra sob o comando de Ana Luíza Vieira Maia de Lima (Aninha de Ivan) e fará coligação com o DEM do prefeito Edson Melo.

Consultei uma liderança política do Itaú, a qual me informou que a oposição já teria acertado o nome do vereador José Melo Filho (Zé Filho) para enfrentar Ciro Bezerra, trabalha-se agora o nome do vice.

Perguntado quais as chances de um entendimento em torno do nome de Ciro Bezerra numa candidatura única o líder foi enfático:
Disse que essa possibilidade era 0 (zero).
E foi mais além...
Falou que o grupo de vereadores dissidentes e oposição até aceita uma candidatura única, só que em torno do nome Mayane Melo.
O mesmo também não acredita que Edson Melo recue do nome Ciro Bezerra.
Volto a repetir, a eleição no Itaú pode ter passada da disputa mais tranquila da região Oeste, para a mais acirrada.
O jogo já começou a ser jogado.
Aguardemos os próximos lances.

FONTE:JOÃO MOACIR-VIA:POTI PÓLITICA RN

Pavio da Política de Itaú acende novamente e está prestes a explodir

É isso que pode acontecer nas próximas horas no município de Itaú-RN. A briga entre os líderes políticos apenas para decidirem os seus futuros candidatos está mais parecida com as histórias de desenhos animados, como já havíamos dito anteriormente.

Será que finalmente o Tom conseguiu pegar o Jerry? O Frajola engoliu o Piu-Piu? Ou o Coiote enfim explodiu o papa-léguas? Essas alusões distingue o que aconteceu e acontece com política itauense.



Essa corrida sem fim, perdura a mais de 6 meses, os interesses políticos acima de tudo, estão em primeira opção para as agremiações. Hoje vivendo uma espécie de vale tudo, como vemos nos desenhos, ilustrados pela nossa matéria.

O início do mês de junho tem deixado os nossos políticos um tanto quanto preocupados, mas o que realmente tem deixados muitos com dor de cabeça, é saber a direção certa para onde atirar e serem beneficiados com um tiro certeiro. Como dizia, esse mês de junho é o mês das definições, os prazos definido pelo calendário eleitoral tem causado muito alvoroço na pacata Itaú-RN, porque está acabando.

 Cada semana é decisiva, novos episódios são expostos a sociedade itaunese, onde não sabemos quem esta ganhando ou perdendo nesse jogo. Não sabemos se é a turma do bem JERRY, PIU-PIU, PAPALEGUAS ou a turma do mau, TOM, FRAJOLA OU O COIOTE, afinal, quem podemos definir como o BEM? e o “MAU”?



Assim como nos desenhos animados não existe mocinho nem vilão, esse jogo se repete a cada semana, mas o que mim parece, é que o tempo está se esgotando e a bomba está prestes a explodir.


Mas quando? Será hoje? Ainda não sei!

Fontes ligadas a equipe de reportagem do CIDADE NEWS nos informou que está previsto para esta quinta-feira (21) um fato novo na política itauense, só não sabemos qual, ainda. É por isso já alertamos e pedimos para que você itauense se ligue no nosso blog, na programação da Rádio Cidade que a qualquer momento pode ser interrompida com um informativo com a explosão, pondo de uma vez por todas um fim a essa história.

Pode ser que ainda não hoje, mas algo novo será noticiado nos meios de comunicação do nosso município.

FONTE:CIDADE NEWS..VIA:POTI PÓLITICA

Um comentário: