Bem Vindo

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ITAÚ: Pavio da política itauense se acende, mas logo apaga-se no silêncio de Edson Melo.


I

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h, a comunidade itauense foi surpreendida com a notícia de que o Deputado Estadual Getúlio Rêgo teria entrado em contato com um vereador de Itaú e se antecipado em anunciar quem o prefeito Edson Melo apoiaria. A notícia causou tanto alvoroço ao ponto de aquelas pessoas que haviam apostado em pré-candidatos, decidiram de imediato entregar as peças apostadas para os supostos vencedores.


Com o passar do tempo os ânimos foram controlados e a rotina voltou a tomar conta da cidade foi ai que perceberam o erro. Porque não foi o prefeito Edson Melo que havia se pronunciado oficialmente.


Com isso, logo no início da noite o "Galego da Verdura", convocou todos para recolherem os objetos e casarem suas apostas, pois a notícia de que Ciro Bezerra seria o escolhido do Prefeito não condizia com os fatos, sendo assim os apostadores concordaram em unir os objetos, a espera de Edson Melo dar seu veredicto.


O quadro político de Itaú parece mais com histórias de desenho animado, como: Tom e Jerry; Piu Piu e Frajola ou o Coiote e Papa Léguas, ou seja, uma história sem fim. A expectativa continuava para a noite de ontem (14), toda comunidade aguardava ansiosa, a chega de Edson Melo de viagem a capital do Estado, acreditando que todo esse impasse seria resolvido ainda na noite de ontem (14).


Após a achegada do prefeito por volta das 22h nada de novo surgiu no quadro político de Itaú, o silêncio prevaleceu, e o anúncio que todos esperavam para o dia de ontem (14), não aconteceu. Silêncio esse que tem deixado o clima na cidade de muitos falatórios nas praças e ruas, até a definitiva opção de Edson.


Ficando assim, mais um capítulo dessa história, para o dia de hoje (sexta-feira) que também não garantimos que será o último.


Só nos resta esperar por esses momentos que poderão por fim a esse jogo.


Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário