Bem Vindo

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012

Caro amigo visitantes e conterraneos: Itauenses e Autoestanos, que o ano de 2012 seja de muita paz, saúde e muita prosperidade para todas a familias.
Esse ano será marcado pelas eleições municipais, as quis serão serão determinantes para as eleições de 2014.
Quero aqui apriveitar o espaço para fazer alguns revelações pessoais:
Eu sempre fui um sonhador e em 2012 quero continuar sonhando mais do que nunca pois o homem que não sonha não tem motivação para viver. Assim como itauense de coração não poderia de deixar de ter sonhos coletivos pora toda a comunidade itaueses e um dos sonhos que pensei ser em 2012 era entrar para a politica diretamente, pois sempre estive envolvido indiretamente.
Porém como sou um servo de Deus e busco a direçao dele antes de qualquer coisa na minha vida, Ele me fez sentir que ainda não é o tempo Dele na minha vida, portanto o sonho de ser candidato em 2012 esta sendo adiado.
No entando apesar de não ser canditado a uma vaga no legislativo municipal atuarei ativamente na formaçao politiva de Itaú, pois tenho uma grande familiar de parente diretos e inderetos nessa cidade e como cidadão itauense instruido e não poderia deixar de dar minha colocaboração.
Mas outras grandes conquistas virão em 2012, como a conclusão do Curso de Direito na UERN, a aprovaçao na OAB, e em consequencia destes titulos tenho um grande projeto em prol de toda a comunidade Autoestana e especialmente a população de Itaú que será revelado no decorrer deste ano de 2012 para 2013.


Esse ano tive a oportunide de passar o reveillon aqui na minha querida Itau, participei do Culto na Igreja Assembleia de Deus, revi grandes amigos e irmão, quero aqui parabenizar o irmão Moézio e sua esposa Netinha, pelo noivado da sua filha ontem no Culto da virada, fico feliz por essa familia e também por todos os irmãos de Itau. que Deus continue abençoando esta familia e toda a comunidade evangélica de Itaú: Igreja de Cristo, Assembléia de Deus, Universal, Mundial do Poder de Deus, Presbiteriana.
Esparamos que em 2012 tenhamos um grande acrescimo no números de fiéis evangélicos de Itau.
Mas também quero informar que amamamos a todos os fiéis católicos, temos grande amigos.
Feliz 2012 a TODOS ITAUESES E AUTOESTANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário