Bem Vindo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MAIS DE 5 MIL INSCRITOS NO CONCURSO DE PARNAMIRIM

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
A comissão organizadora esteve reunida na manhã desta quinta-feira (29) discutindo ajustes no edital do concurso público para provimento de cargos na Saúde, Trânsito, Tributação e Assistência Social da Prefeitura de Parnamirim/RN.

“São ajustes pontuais, na carga horária de algumas profissões, atendendo a recomendações feitas por entidades de classe”, explicou o secretário municipal de Administração e dos Recursos Humanos, Francisco das Chagas Rodrigues de Souza. O secretário esclareceu que as mudanças serão detalhadas no segundo termo aditivo, que será publicado no Diário Oficial do Município.

Um balanço divulgado no final da manhã mostra que mais de 5 mil pessoas já preencheram o formulário de inscrição. O prazo termina no dia 5 de janeiro/2012. As inscrições podem ser feitas na página eletrônica da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern):: http://selecao.ifrn.edu.br/iniciar_inscricao/1/

As provas serão aplicadas no domingo, 5 de fevereiro, em horários e locais que serão posteriormente informados no cartão de inscrição. Os cartões, de acordo com o calendário do concurso, começam a ser entregues a partir do dia 23 de janeiro.
 
FONTE: DNONLINE

Publicação: 29/12/2011 17:25 Atualização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário