Bem Vindo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Embriagado, motorista de Débora Bloch provoca acidente no ES


     
 
Foto: Fábio Linhares/TV Gazeta do Norte
Carro de Débora Bloch: totalmente destruído

Foto: Beto Lima Ampliar
Débora Bloch: motorista, que levava malas da atriz para Trancoso, provocou acidente no ES
Paulo Simas Rodrigues, motorista particular de Débora Bloch, causou um acidente às 18h50 desse domingo (18) no quilômetro 143,9 da BR 101, em Linhares, Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava embriagado, com 0,49 g de álcool por litro de sangue (o permitido é 0,2 g de álcool por litro de sangue), e sofreu uma fratura exposta no braço quando o veículo, uma Land Rover blindada com placa de São Paulo, colidiu com um caminhão.
LEIA MAIS: Carro de Mr. Catra explode em acidente no Rio

O motorista levava as malas da atriz para Trancoso, Bahia, onde ela passa férias. Internado no Hospital Dório Silva, em Vitória, Rodrigues passará por uma cirurgia.

Também estavam no carro da atriz duas mulheres, Sandra Maria dos Santos Serafina e Marisa Pereira. Procurado pela reportagem do iG, o marido de Sandra, que está hospitalizada e tem o telefone com o DDD de Vitória, não quis esclarecer o ocorrido. “A minha mulher não tem condições física ou psicológica para atender e eu não vou falar nada que prejudique o motorista”, disse Manuel Serafina. A assessoria de imprensa de Débora disse que não dará qualquer declaração sobre o ocorrido.
Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades
A Polícia Rodoviária não sabe se Sandra e Marisa eram caronas ou funcionárias da atriz. O fotógrafo Fábio Linhares, da TV Gazeta do Norte, que fotografou o carro da atriz no pátio do Detran do ES, no entanto, informou ao iG que as duas eram, sim, caronistas. "Aqui em Vitória é muito comum dar carona e as duas iam descer em Pinheiro. Segundo apurei, elas nem perceberam que ele estava embriagado", disse Fábio.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário