Bem Vindo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acidente grave mata filha do Prefeito(Edson Melo) de Itaú/RN

Edson Melo, Prefeito de Itaú-RN

ITAÚ ESTA DE LUTO.
Um acidente na BR 405 acabou matando uma jovem de 21 anos, às 23h00 desse sábado, 18. O fato se deu próximo a localidade de Sítio Balsamo, em São João do Rio do Peixe.


Uma Pajero, de placas JVJ-0461 (RN), deslizou e caiu em uma ribanceira ao lado da pista; o veículo chegou a capotar. No acidente morreu no local a jovem Emanuela Fernandes Melo (21), solteira, residente na cidade de Itaú/RN, filha do prefeito Edson Melo. 





O acidente foi causado pelas condições molhadas da pista, pois chovia muito no momento. Segundo informações, a jovem vinha da cidade de Itaú-RN juntamente com amigos do bloco "Magote de Corno" para brincarem o carnaval em Cajazeiras-PB.



Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos para a emergência do HR de Cajazeiras. 



Fonte: plantão Apodi
Nota do Blog:
Um lamentável e trágico acidente vitimou uma querida jovem de uma familia querida, queremos aqui deixar nosso profundo sentimentos ao Prefeito Edson Melo, sua esposa e toda familia Melo, por essa enorme e dolorosa perda.
Rogamos ao pai altissimo que console e conforte essa brava familia, para continuarmos a jornada, a nossa querida Jovem Emanuela repousa em paz no recôndito da preteção divina do Criador do Universo.
Com profundo sentimento de pesar.
Marcos Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário