Atualizada as 21h55 para acréscimo de informações
Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 18h40.
O motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como Wellington Operiano Gonçalves. Segundo informações da PRF, o motorista declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim. O motorista será submetido ao teste do bafômetro para que depois disso seja conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.
O condutor vinha no sentido Natal-Parnamirim e perdeu o controle do carro. Com isso, bateu em um Astra e os dois carros atravessaram a pista para o lado contrário destaca.
O Astra, de placas NNF-5912, foi o mais atingido. O veículo tinha quatro pessoas dentro. Duas mulheres passageiras do carro morreram na hora. Outras duas pessoas, entre elas o motorista, foram socorridas em estado grave. Um veículo Polo, de placas MZG-1811, que trafegava no sentido Parnamirim-Natal, também foi atingido.
(Foto:reprodução/Via Certa RN)
Fonte: Blog do BG
Realmente lamentável a perda destes familiares. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ
ResponderExcluirRealmente lamentável a perda destes familiares. Mas surgiu uma nova linha de investigação e seria interessante pesquisar. A TV Ponta Negra exibiu ontem um reportagem onde testemunhas afirmam que o condutor do veículo era a mulher. Seria interessante e, sobretudo imparcial, que os meios de comunicação que apontam Wellington Operiano Gonçalves como suspeito, verificassem a possibilidade de o condutor ser a mulher, conforme apontam as testemunhas desta reportagem, http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTg0OTQ
ResponderExcluir